domingo, 14 de fevereiro de 2010

Carta Aberta à Juventude de São Paulo

Comp@s e amigos. Esta carta que estou escrevendo é para relatar a todos e todas de uma decisão que tive que tomar devido a problemas particulares. Porém esta decisão interfere em toda minha militância.

Primeiro quero agradecer a todos e todas que fizeram parte de minha vida politicamente, aprendi muitas coisas. Ao me mudar para Brasília-DF percebi como vocês fazem muita falta. Desde o movimento estudantil, juvenil e negro. Aprendi e quero aprender muitas coisas.

Enfim quero em especial agradecer ao o Rogério, companheiro e Secretário Municipal de Juventude do PT (SP), a Ale Dadona (minha mãe) Secretária Estadual de Juventude, a Jú Borges (Grande professora e mestra da militância), a Deborah, enfim a estes que mais fizeram parte de minha vida. Para mim foram mais do que companheiros de partido, foram amigos!



Um beijo no coração de todos e saudações petistas... Agora FORA ARRUDA!!



Brasília, 14 de fevereiro de 2010.

Nenhum comentário: