segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Abertura do Parlamento Jovem Brasileiro

Às 9h30min. Inicia-se a jornada parlamentar dos jovens de todo o país que foram selecionados para participarem da 7ª edição do Parlamento Jovem Brasileiro.
O diretor substituto … Flávio Oscar iniciou a cerimônia falando sobre a importância deste espaço democrático que faz com que a Casa de Leis do Brasil se abra aos jovens, bem como o diretor …. do …. que ressaltou a importância da transparência do processo e lisura que levou jovens do Brasil todo a serem selecionados pelo seus méritos. A Secretária Adjunta da Secretaria de Educação do Estado de Mato Grosso …., representante do CONSEG que afirmou que o jovem participante tem a oportunidade de mudar o Brasil.
Logo após o cerimonial, os jovens parlamentares, participaram de uma atividade elaborada pelo CEFOR para discussão sobre o papel do legislativo, assim propondo respostas coletivas.
Antes do início das atividades alguns depoimentos foram dados sobre a organização do evento e de como foi a logística sendo que alguns ressaltaram que foi a primeira viagem aérea.

Nenhum comentário: