quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O Amor Venceu o Ódio

Por Marcello Barbosa



O dia 31 de outubro de 2010 vai ser lembrado pelos Brasileiros como o Dia que uma Mulher foi eleita a sua primeira Presidente em 121 anos de República, mas, além disso, vai ser marcado como o dia que as forças Progressistas derrotaram a Elite Conservadora e Preconceituosa do País que há 510 anos exploram nosso Povo, nossas Crianças e nossas Mulheres!



Nunca na história do Brasil foi feita uma Campanha com tanto ódio orquestrada pelos setores mais conservadores da Sociedade, setores estes representados na Coligação PSDB-PPS-DEM do candidato Serra. O Brasil tem uma marca própria de tolerância e irmandade, nesta eleição vimos um Candidato a Presidente da República agir com irresponsabilidade, beirando a loucura de Nero quando colocou fogo em Roma! Ele jogou irmão contra irmã, companheiro contra companheiro, criou uma guerra religiosa, uma Guerra de Preconceitos, chegou à lama da ultra – direita e vimos mais uma vez um ovo da serpente da intolerância ser colocado em nossa Sociedade.



No inicio queriam colar na imagem de Dilma que por ela ser mulher era frágil, e não conseguiria governar... Sua resposta foi a prova de sua competência como Ministra e uma Campanha com dignidade.



Não satisfeita sua oposição quis coloca – la como uma bandida e terrorista. A oposição, a Direita Udenista do século XXI inverteu sua história, afinal Dilma a heroína que lutou contra a Ditadura, foi transformada numa vilã, pelos verdadeiros vilões daquela época... Mas o povo não é bobo, e reconheceu que Dilma era uma verdadeira Guerreira da Pátria Brasileira, que passou seus anos de juventude na luta contra uma cruel Ditadura. Lutou pela liberdade do Povo Brasileiro.



A partir daí com o crescimento de Dilma nas pesquisas começaram a onda de boatos, uma verdadeira Guerrilha de mentiras espalhadas na Internet que ganharam as ruas para combater a “ameaça Dilma”, afinal Dilma é uma ameaça para a Elite exploradora do Brasil.



Vimos o candidato Serra acusar sem provas, vimos a esposa do candidato Serra falar que Dilma matava criancinhas, vimos o Vice do candidato Serra dizer que em seu Governo homossexuais não teriam direitos civis e na reta final vimos um Bispo usar da Igreja para fazer Campanha contra Dilma e a favor de Serra... Isso foi apenas o capítulo recente, pois afinal o Democratas Partido aliado de Serra foi contra o ProUni deixando clara sua visão preconceituosa e o próprio Serra sempre culpou os Nordestinos pelo baixo desempenho educacional do Estado de São Paulo...



Dilma e sua Campanha enfrentaram toda a Intolerância da Velha e caquética Direita Brasileira, enfrentou o machismo, enfrentou o racismo, enfrentou a homofobia, enfrentou a xenofobia e provou que mais fortes são os Poderes do Povo! Provou que o Brasil é feito de homens e mulheres, brancos, negros, índios, amarelos, Heterossexuais, Homossexuais... Enfim o Brasil pertence aos Brasileiros, povo soberano, alegre, colorido e lutador!



Mesmo assim, é triste e preocupante ver que em pleno século XXI, em um país lindo como o Brasil, com uma história de paz e fraternidade, bem representada pelo Governo Lula que foi um Governo conciliador e pacificador, vemos que idéias extremistas nazi-fascistas ainda existem e devem ser combatidas. Hoje dia 01 de novembro vemos no Twitter, fenômeno das redes sociais uma campanha vergonhosa de difamação e ódio contra a população do norte e nordeste do País. A direita Udenista do século XXI não aceita essa derrota, mas em seu salto de orgulho não admite que está errada e culpam os nordestinos pela sua derrota.



Hoje vemos mais uma inversão de valores, aquele povo sofrido, que sempre foi explorado, o povo nordestino agora também é vilão, como Dilma foi no inicio desta campanha de ódio. Hoje os exploradores do Povo do nordeste, a velha elite coronelista e burguesia do eixo sul e sudeste fazem uma verdadeira campanha de ódio contra aqueles que ajudaram e deram seu sangue e suor para construir nosso Brasil. Agora a culpa é dos povos oprimidos e explorados, agora a culpa é dos negros, a culpa é do povo pobre... A Culpa de eleger a 1ª mulher Presidente do Brasil, a culpa de vencer o ódio pela democracia, a culpa de desejar que o Brasil continue mudando, é dos povos oprimidos! Então os oprimidos vencem! Venceram Com Lula duas vezes e agora vencem com Dilma!



Este é o momento do Povo Brasileiro se manter alerta, não podemos nos esquecer que foram pensamentos de separação de raças, de superioridade e inferioridade que nasceu o nazismo na Alemanha e mais de 50 milhões de pessoas tiveram suas vidas ceifadas em uma guerra que não era delas... Não podemos nos esquecer que a Direita de hoje descende daquela Direita da Ditadura Militar que matou e torturou jovens que viviam no sonho de uma Sociedade melhor, inclusive uma jovem chamada Dilma Roussef. E esse mesmo pensamento de perseguição religiosa e opressão mandaram milhares de mulheres para a fogueira durante a Idade Média, acusadas pela Igreja de serem Bruxas.



Nesta eleição o Amor venceu o Ódio. O Amor por um Brasil melhor, o Amor por um Brasil Justo, o Amor por um Brasil do Presente e do Futuro, venceu um ódio cego e ignorante.



Viva o Povo Brasileiro, de várias raças, sotaques e culturas!

Viva a Pátria Brasileira, com sua história de paz!

Viva O Partido dos Trabalhadores, com seus 30 anos de sonhos e Lutas!

Viva Dilma Roussef, a Jovem que acreditou em seus sonhos de um Brasil Justo aos 19 anos de idade e hoje pode concretizá-los!

Nenhum comentário: