sexta-feira, 23 de outubro de 2009

Muitas idéias

Bom, hoje embarco para Araraquara...

Estou com muitas idéias na cabeça... Lembrando que hoje ocorreu a 1ª reunião do Conselho Municipal de Juventude com a pauta sobre o Regimento Interno e calendário das reuniões.

A próxima reunião será no dia 12/11 às 10h na Secretaria Municipal de Participação e Parcerias. Eu não estarei, infelizmente, pois assumi compromissos em Brasília, mas tenho certeza que meu suplente irá me representar.

Bem, mas voltando às idéias. Quero este ano me organizar, colocar minha agenda para funcionar e construir um amplo movimento de adolescentes com meus amigos de todo o Brasil. Cabe colocar os nomes: Guilherme de SC, Joice de RO, Fran do RN, Tha da BA, Thaylisson de MG, Yago do RJ, Carol do RS, Cleiton do PR, todos de norte a sul deste país eu quero todos comigo. Todos juntos no movimento Guardiões do ECA!

Galera tem tanta coisa que quero postar, mas o tempo é curto e tenho ainda que twittar!!

Valeu!

Nenhum comentário: