quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Parlamento Jovem Brasileiro e afins

Na semana que vem embarco em mais uma nova aventura das minhas. Vou participar da 6ª Edição do Parlamento Jovem Brasileiro. O PJB tem por objetivo fazer com que jovens de todo o país tenham a experiência parlamentar por uma semana. Jovens criteriosamente selecionados, através de envio de projetos de leis, aonde são avaliados a admissibilidade da prepositura, a constitucionalidade e a criatividade do participante.

Estou pronto para mais uma etapa de minha história. Agora é só viver.

Mas nos últimos dias tenho aprendido bastante coisa. Acabo de voltar de um processo de Conferências DCA 2009. Com muitas idéias, com muita vontade de fazer coisa nova.

Na política eleitoral vou me dedicar ao mandato do deputado Ricardo Berzoini, uma pessoa extremamente ética e consciente do mundo da política. E vou participar do projeto Dilma presidente se Deus quiser.

Vou apresentar para o Paulo Bezerra o chefe de gabinete meu projeto sobre juventude para a campanha de 2010. Completo, com Plano de ação, metas e objetivo.

No campo de defesa aos DCA, vou apresentar ao CMDCA São Paulo-SP e ao CONDECA/SP meu projeto de encontro lúdico com a formação da Comissão Lúdica Permanente dos Conselhos de Direitos.

São coisas moçada que sonho e jamais deixarei de sonhar.

Abraço!

E até mais :)

4 comentários:

Rachel Mello disse...

oi, Fabricio,

meu nome é Rachel. Sou jornalista e fiz uma entrevista com você no Congresso Nacional há um mês atrás, mais ou menos.

Enviei um email para você com o resultado da entrevista. Não sei se você chegou a ver...

Me dá notícias?

abs,

Foolosophy disse...

E atraves deste post que venho aqui ressaltar o seu " JAMAIS deixarei de sonhar"
Portanto nao ouvirei mais lá nos corredor do Congresso que pensa em desistir da Politica ...
Pois quero virar assessora de um excelente parlamentar Paulista que até nome de politico tem.
So assim deixarei este calor no Rio de Janeiro para poder aproveitar esse friozinho bem vestida com roupas formais o que e quase impossivel no Rio.
Beijos! Torço muito por você!

Carlos(poeta) disse...

A unica forma de mudar o país é com a politica, e você é um politico nato, foi muito bom ter você como colega no PJB, que você possa ter muito sucesso cara... Fabricio///// um abraço .....do Carlos do Pará

Fabrício Paz disse...

Valeu pelo apoio galera eu torço por vocês também!