sexta-feira, 7 de agosto de 2009

"Crises: Econômica, Gripe e Sarney"

Os últimos meses foram marcados por fortes crises anunciadas pela grande mídia e meios de comunicação.
A primeira foi a crise econômica mundial, como dira a porta vóz dos descamisados e pés descalços : Miriam Leitão: "Essa crise é a ecatombe mundial, é o fim, é a Juízo Final que Lula provocou com seu governo ao país, ao menos que o povo saiba quem estabilizou a economia criando o real, quem sabe falar francês ou quem é o Farol de Alexandria (FCH)." Segundo aqueles que querem alardear o povo a crise da econômia mundial tinha ditado o fim dos tempos.
A segunda crise e a terceira crise são simultâneas: A Crise da Gripe Suína que mais mata do que a violência no estado de São Paulo e Rio juntos, e a Crise do Senado Federal, crise esta que mostra como é impossivel ter bons senadores no governo Lula que corrompeu o Senado colocando lá a força Sarney e sua curriola, pois é o governo que elege os senadores.


A crise mundial não colou. O Emprego rendeu, firmas lucraram mais do que nunca, banqueiros lucraram, o salário mínimo cresceu mais do que a inflação. E para suícidio de Miriam o povo aderiu ao lema da "Marolinha", portanto deixaram de lado o fim do mundo por conta da crise.

A crise da gripe suína é a que atormenta milhares de brasileiras e brasileiros que não podem ir as escolas, as faculdades e outros lugares por conta da pâne que o Governo Paulista e toda a imprensa golpista está alarmando no país. Sabemos que a pandemia H1N1 não é mais letal do que a gripe comum, ela mata como a outra, a diferença está em seu tratamento. O governo federal já está divulgando através de incerção nos comerciais de TV (pois o mesmo não tem espaço no JN, no SPTVcomo o Serra tem) como lidar com a nova gripe.

Enfim a Crise Sarney

Sarney não é a melhor pessoa da república, não é santo, nem muito menos não tem culpa no que está acontecendo no Senado, mas sabemos que isto tudo é uma armação da globo com seus parceiros para desmoralizar o governo lula, pois tudo culmina nisto: "Sarney não sai da presidência do senado por conta de Lula".

Sair ou não dará no mesmo. O que tem que ser feito é uma grande limpeza no senado e o ano que vem veremos quem é quem. Sarney irá passar novamente pelo crivo das urnas, e mais de 2/3 do senado, ou seja mais de 50 senadores serão trocados ou não. Aí veremos de qual lado estará a folha, o estadão, a globo junto com o PSDB na consciêntização do povo para que não vote em coronéis.

A crise no Senado nada mais é do que reflexo da crise do povo brasileiro que ainda não entendeu que um voto faz mais do que a diferença.

Nenhum comentário: