sábado, 1 de agosto de 2009

Os últimos dias

Nossa, faz muito tempo que não posto, desde antes de viajar. Mas enfim, estou aqui.
Vivi muitas coisas desde lá, conheci pessoas novas, fiz novas amizades, aprendi muita coisa. Mas o que me intriga é pelo fato de não lembrar de tudo para colocar aqui. Mas vamos lá.

No 51° Congresso da UNE: Viajei, fumei charuto cubano, brinquei, vi o Lula, a Dilma pessoalmente. Foi muito bom. A mídia PiG e o CQmerda estiveram por lá, o Pisiu também, ou melhor o PSOL e o PSTU, fazendo barulho, querendo acabar com a construção de um movimento estudantil de fato. O discurso do PSOL e do PSTU é o mesmo da Folha de SP, do Estadão da Globo e do CQmerda, só muda em um detalhe: eles dizem que são DA esquerda... Até o movimento do Jô "Fora Sarney" eles aderiram... huashuhasuhua, mas enfim, o melhor momento foi quando o racista, homofóbico e preconceituoso do Danillo Imbecilli passou do meu lado e eu disse: "Fica Sarney, grava isso Danillo" ele me respondeu "Eu gravo o que eu quero, e eu quero gravar Fora Sarney" OU SEJA, idiotas que acham que o CQC é um humor inteligente são mais burros do que aqueles que assistem Zorra Total ou Pânico na TV, pois são os pseudos intelectuais. Mas, tudo bem, tem gente que me bate alegando o contrário.
Mas deixando de lado o PiG, o momento mais emocionante foi o discurso do Lula, nós só viamos gente chorando quando ele contou a história de dona Josefa. Lula é o Cara. E para aqueles que dizem que o Lula ir a um congresso estudantil é aparelhar eu digo: VÃO TOMAR NO CÚ!!!

II Jornada Nacional de Formação Política da JPT: Ai foi legal. Conheci tanta gente, bah guri, gente de todo o Brasil (mas a suspeita de gripe suina era tanta que tivemos que ir mais sedo embora) mas foi tão legal, a Jú, o Lelo, a Debora, o Maranhão(O Sarney) sausasauuahhuahuahu, o Paraná, o Junior, os Bahias rsrs, fio muito loko. Nós procurando bar na quarta feira as meia noite em Brasila, hsuahushsauhuas uma comédia, tinha muitos trabalhadores noturnos na rua rsrs, mas foi muito bom. A nivel de formação política, recebemos um material muito show da fundação Perseu Abramo contando a história do PT, sua ideologia, programa e etc. Ouvimos palestras com o Gilberto Carvalho (chefe de gabinete pessoal da presidência da republica), Joaquim Soriano (DM), Valter Pomar (DM) e outros....

Ao chegar em São Paulo, vem as Conferências... esse será outro post...

até mais

Nenhum comentário: