sexta-feira, 24 de abril de 2009

Palocci é inocentado pela Procuradoria Geral da República



O ex-ministro e deputado federal Antônio Palocci (PT-SP) é declarado inocente segundo o Procurador Geral da República Fernando de Souza que recomendou ao STF (Supremo Tribunal Federal) que seja arquivado o processo, porque as provas até aqui colhidas não são suficientes para firmar sua participação nos fatos delituosos narrados.

Em 2006, promotores de São Paulo chegaram a pedir a prisão preventiva de Palocci por suposto envolvimento no superfaturamento de contrato de limpeza pública municipal na gestão do petista em Ribeirão Preto, durante 2001 e 2002.

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva já avisou a interessados que convocará reunião com os petistas paulistas para discutir a escolha do candidato do PT que disputará o governo de SP em 2010. Devem ser convidados, além de Palocci, Emídio de Souza, prefeito de Osasco; Fernando Haddad, ministro da Educação; e a ex-prefeita Marta Suplicy.

A justiça tem que ser feita, uma denúnica completamente política e sem provas algumas serão desmentidas pela justiça, bom esperamos que a população veja e a mídia cubra como ela cubriu os fatos narrados em 2005!!!

VAMO QUE VAMO: BORA MUDAR O MUNDO

Nenhum comentário: