sábado, 18 de abril de 2009

Plano Serra expansão Brasil


Hoje podemos perceber o que de fato é e o que não é. Os tucanos diziam que nós petistas éramos especialistas em propaganda, porém a máscara cai, e quando vemos o que é, eles não sabem o que fazem. O Jornal Estado de São Paulo o Estadão publicou uma matéria com o seguinte Título: 'PSDB BUSCA AVAL A PUBLICIDADE DA GESTÃO FORA DE SP' http://www.estadao.com.br/estadaodehoje/20090418/not_imp356872,0.php

1º Quando se trata de denunciar as irregularidades do (des) governo do estado a mídia golpista fala em um tom brando, ou "ditobrando",
2º Ela (a mídia) sempre mostra o problema, mas depois como um 'Cristo', aparece o Zé do Pedágio (analogia ao que diz o jornalista Paulo Henrique Amorim) dando resolução a todos os problemas até 2010, como se depois não fosse haver governo.
3º É justo o governo fazer propaganda em outros estados com o dinheiro público? Com a desculpa de atrair turismo, será que antes não havia esta preocupação?

Paulistas, vamos pensar de forma correta e sensata....

Justiça! Palavra que todo maranhensse não consegue pronunciar, pois mais uma vez se repete a história das elites e da 'ditabranda'=ditadura + gente branca, rsrs, brincadeira.
O Povo perdeu, pela ditadura que corroeu este país, Roseana Sarney é a "nova" governadora do Maranhão, como pode a vontade do povo não prevalecer???
http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u552867.shtml

Caro leitor amigo, precisamos ter em mente o que devemos fazer...

saudações....

Nenhum comentário: