segunda-feira, 6 de julho de 2009

Lutar sempre, Desistir jamais.

A cada dia sou julgado, condenado e caluniado por ter um sonho. Não sou de nenhuma maneira perfeito, não sou repleto de virtudes, não tenho nenhuma prepotência de dizer que posso e sou bem melhor do que outro.
Mas, tenho uma certeza, a de que posso muito mais do que apenas falar, do que apenas criticar do que apenas condenar. Posso e devo agir, posso e deve fazer coisas para transformar minha realidade, e tornar meus sonhos, que são os sonhos de um povo pobre e necessitado.

Para aqueles que me condenam mostro o meu trabalho, e para aqueles que dizem que só penso na política "instituicional" mostro a transformação social da minha comunidade...


Vivendo e aprendo, sempre... Melhorar a vida dos outros é bem melhor do que pensar apenas no meu quadrado, na banda "foda", no mangá muito louco, ou ficar o tempo todo dizendo que os outros são toscos e alienados mas não fazer nada para mudar.

É esse o meu desabafo

Nenhum comentário: