da Folha Online
A direção do PPS paulista decidiu nesta segunda-feira lançar a candidatura da ex-vereadora e subprefeita da Lapa, Soninha Francine, ao governo do Estado de São Paulo.
"Não tenho vontade de ser parlamentar novamente, foi muito bom, aprendi muita coisa, mas minha vontade é estar no Poder Executivo", disse Soninha à Folha Online ao confirmar sua candidatura.
A ex-vereadora falou ainda sobre sua campanha à prefeitura no ano passado e sua relação com o PPS. "Tive total liberdade [durante a campanha], nunca o partido falou não diga isso ou aquilo. Fui muito feliz, uma campanha atrevida."
Soninha afirmou que recebeu o convite da legenda para sair candidata ao governo há cerca de um mês. Ontem, no entanto, a candidatura foi oficializada pela legenda. Ela disse que o partido ainda não tratou de alianças políticas, e que primeiro está "arrumando a casa".
O PPS marcou para o dia 23 de agosto o ato político que apresentará a candidata do PPS. Antes disso, entre os dias 7 e 9 de agosto, irá realizar seu Congresso Nacional no Rio de Janeiro.
Na ocasião, o partido vai para reafirmar o apoio da legenda à candidatura do governador paulista José Serra (PSDB) à Presidência da República, com a indicação do governador mineiro Aécio Neves (PSDB) para vice.
*** Que papelão Soninha....
Agora tenho a prova de que não passa de um interesseira obssecada. Uma carguista enlouquecida e neotucana desisperada.....
Quando nos conhecemos (depois de sua derrota para a prefeitura) jurava de pés juntos que não concorreria a outro cargo, principalmente o de governadora...
Agora está ai a resposta, imagine só se fosse prefeita... Deixaria o cargo para disputar a presidência da ONU....
Nenhum comentário:
Postar um comentário