segunda-feira, 13 de julho de 2009

Olha o BARRACO no blog da Soninha e ela com todo silêncio...

Humberto disse...

Soninha,
Tem gente que fica criando caso, procurando provocá-la, diminuí-la, pelo fato de você ter se aproximado do Serra. Pois é. Pode não ser a melhor coisa do mundo porém ainda acho menos inglório do que outras correntes políticas de passado tão moralista, tão purista, e um presente tão emporcalhadamente vergonhoso.
O PT que tantos e tanto criticou, hoje tem como aliados Sarney, Maluf, Delfin Neto, Quercia, ACM(enquanto era vivo),entre outros. O partido das virgens quando assumiu o poder, montou um prostíbulo. Fizeram toda oposição possivel, moral e imoral sobre FHC, Covas e Serra, por que são liberais, mas nem se o Serra tivesse sido eleito seguiria tão fielmente a politica econômica de FHC como Lula. Todos esses citados acima, aliados ao governo têm uma extensa folha corrida de defesa do interesse dos trabalhadores e do país, não é mesmo?
Não vejo mal nenhum em você e seu partido se aliarem ao PSDB, como acho que seria melhor para o país se o PT tivesse se aliado ao PSDB do que ao crime organizado e partidarizado.
Sou filiado ao PT desde 86 e acho que hoje é um partido que representa tudo o que há de podre, vil, mesquinho, interesseiro e pior para o país. A mecânica política fisiológica e demagoga é desmobilizadora devendo deixar como legado uma geração que vê o poder e a política como sinônimo de vilania, mau-caratismo, roubalheira, etc ( quem abre os jornais, tem como ver de outro jeito).
Continue seguindo sua cabeça e deixe pra lá as críticas ressentidas. Em sua atual agremiação você tem mais autonomia para tomar decisões. Melhor do que no tempo do PT em que tinha que ser contra esse ou aquele, empunhar a crítica recalcada sobre os que eram de partidos que destoavam destes “socialistas”.
Parece que a esquerda se dividiu em dois grandes blocos, fora os independentes que não se comprometem com nenhum desses grupos: os “bichos do mato”, ranzinzas, reclamões, que se deixar, transformam isso aqui numa Cuba ou numa Coréia do Norte, ou os “Al Capones”, que fazem todo tipo de negociata com gente de toda estirpe. São verdadeiros bandidos envolvidos com tudo o que não presta. Se isso aqui fosse um país, muito lider esquerdista iria dar uma de Gramsci, iria teorizar da cadeia.
Sucesso e um abraço.


Marcelo disse...

Humberto, além de puxa-saco, você também é sem caráter igual a subprefeitinha carguista e neotucana. Escreve ai para quem o Quércia está fazendo campanha para presidente e com quem ele se aliou? é com o PT e com Lula? ACM junto com o PT? kkkkkkkkkkkk, para quem mesmo ACM fez campanha para presidente da república? vou te dar uma dica: enquanto o estado de S.P. era refém do crime organizado, sofria ataques do PCC, PCC esse nascido, criado e desenvolvido sob as vistas grossas da política de segurança pública do PSDB, o candidato tucano a presdiente, Geraldo AlckminTIROSO estava de braços dados com ACM, fazendo campanha no interior da Bahia. Não gostar do PT é uma coisa, inventar mentiras é outra bem diferente. Você filiado ao PT e defende a roubalheira tucana? defende Alstom, CDHU, metrô, o sucateamento da escola pública, das cartilhas que pregam a violência, do espancamento de professores e alunos na USP, da invasão da PM na USP, dos piores salários do Brasil pagos a professores e policiais, e assim por diante....é isso que vc defende? faz-me rir. Adianta atacar o PT e pregar o voto em outra gang, que vendeu o país e sucateou os serviços públicos? defender o DEM, partido de ACM, em cujo governo a subprefeitinha trabalha? por que vc não ataca a corrupção, por exemplo, que desviou cerca de 200 milhões de reais da merenda escolar no município de S.P.? e outra, então quer dizer que o PT por que no passado pregava a ética, somente ele pode ser cobrado pelas suas incoerências? PSDB, DEM e outros lixos da política nacional não podem ser cobrados? vai fundo meu filho, seu discurso é de uma coerência espantosa...entregue esse país novamente nas mãos do PSDB e do DEM e você verá o que vai acontecer...afinal, segundo o seu modo de pensar, esses partidos tem gente muito honesta, não é mesmo? Heráclito Fortes, Arthur Virgílio e cia que o digam...e por favor, já que a subprefeitinha se recusa a comentar qualquer coisa sobre a roubalheira e corrupção do PSDB/DEM por aqui, por que você não comenta sobre esse vídeo abaixo, o "modus operandi" de agir do candidato de vocês, aquele que a subprefeitinha chama de "esquerdista que tem horror a política neolibeal"...

http://www.youtube.com/watch?v=Bp6otqXPQIQ

mas engraçado...para pagar os precatórios, a gang Serra/kassab não tem dinheiro. Mas um tem dinheiro para torrar 313 MILHÕES DE REAIS EM PUBLICIDADE e o outro, tem grana para pagar a "assessora do Movimento Cansei", a qual mantem relações íntimas com membros dos governos Serra/kassab. Quanta coincidência, não acha?

http://www.viomundo.com.br/voce-escreve/kassab-paga-mais-de-r-1-milhao-para-assessora-do-cansei/

é isso que você prega na política? novamente, faz-me rir...quanta incoerência!!!

opss...Humberto ia me esquecendo: responde também para a gente de onde se originaram (politicamente) Kassab, Afif e muitos outros que hoje estão nos governos estaduais e municipais de S.P., que você tanto defende....Kassab não era secretário de Pitta, governo no qual aumentou seu patrimônio em mais de 300%?

o "petista" Humberto talvez também queira nos explicar o vídeo abaixo, do senador Marcos Perillo, vice-presidente do senado e que pode vir a administrar a casa, caso Sarney se afaste ou renuncie. Por que será que dele ninguém escreve nada? Sarney é um bandido sem dúvida, mas é com esse tipo de gente que o Humberto defende se coligar? e oque dizer do Sarney, quando foi presidente do Senado em 1995 e TAMBÉM LÍDER DO GOVERNO FHC no mesmo senado? então quer dizer q naquela época ele não era bandido,somente virou agora depois que se aliou com o PT, não é mesmo Humberto? e o que dizer de Renan Calheiros, bandido desde a época de Collor e que foi MINISTRO DA JUSTIÇA DE FERNANDO HENRIQUE CARDOSO? então na época em que ele era ministro de FHC ele era honesto, não é mesmo Humberto? e crime organizado talvez você fale por saber muito bem, não é mesmo (já que prega a união do PT com o PSDB): é o PCC tomar conta do estado e do sistema penitenciário paulista e o partido que está há 16 anos no poder nada fazer, é um ex-presidente dizer que acha Daniel Dantas uma pessoa "brilhante", é um partido (PSDB) inventar o "mensalão" em MG, nas eleições de 1998, mas a imprensa fingir que isso nunca aconteceu...aliás, será que o "petista" Humberto poderia nos dizer por que o honesto Serra e seu partido exemplar, o PSDB, assinaram manifesto de apoio ao governo Yeda Crusius, atolado até o pescoço em corrupção??
.
e esse é o tipo do político que Humberto, o "petista" defende para assumir o senado. Fora Sarney, mas fica gângster Perillo, não é Humberto? http://www.paulohenriqueamorim.com.br/?p=13843

Nenhum comentário: