. O Conversa Afiada informa que a ficha é falsa.
. É uma reles manipulação na internet.
. Informa também que a publicação da ficha não tem a pretensão de prejudicar a campanha presidencial de Serra em 2010, porque o Vesgo do Pânico tem mais chance do que ele de ser presidente da República.
. Ainda mais agora que a blogosfera encontrou a peça acusatória contra Marin Preciado e Ricardo Sérgio de Oliveira, que são como unha, carne e gengiva (enorme !) do Serra.
. O Conversa Afiada faz tudo o que a Folha (*) não fez com a ficha de Dilma.
. A Folha (*) publicou uma ficha falsa e disse que era verdadeira.
. Com a intenção de prejudicar a candidatura dela a presidente da República – ela que tem, sim, muita chance de se eleita.
. Numa disputa mano-a-mano com Serra, Dilma vencerá no primeiro turno.
. Leia o que o Conversa Afiada publicou sobre a ficha falsa de Dilma Rousseff na Folha e conheça como é o tratamento que o jornal dá à ministra.
. Veja também como o professor Espinosa que tentou desmentir a reportagem da Folha (*) e não conseguiu.
. E leia o que a professora Sylvia Moretzsohn escreveu no Observatório da Imprensa: a Folha (*) não errou: a Folha (*) fraudou.
Paulo Henrique Amorim
(*) Folha é o jornal da Ditabranda, o jornal que fraudou uma ficha de terrorista da Ministra Dilma Rousseff. Nos anos militares, Octavio Frias, o fundador da Folha, cedia os carros de reportagem do jornal à OBAN, a central de tortura em São Paulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário