sexta-feira, 15 de maio de 2009

Palácio do Planalto está deserto Serra vai ocupá-lo


Acabo de passar em frente ao Palácio do Planalto.

Ele está em obras e deserto.

Perguntei ao motorista do táxi a razão do abandono.

Ele me explicou que o governo Lula transferiu-se para instalações do Banco do Brasil.

Eu comentei: “Isso é um perigo !”

“Claro!”, disse o motorista, ”os sem-governo podem invadir.”

Ai, perguntei: “Quem são os sem-governo ?”

Ele respondeu: “Os que querem entrar e o Lula não deixa.”

Perguntei: “O Serra?”

Ele respondeu: “Entre outros.”

É um perigo: o Serra ocupa e só sai à força.

Paulo Henrique Amorim

Um comentário:

Marcello Barbosa disse...

Eu Tenho Pena do Serra... Recentemente Li Que ele sofre de insonia, trabalha a noite e dorme de dia... Imagine que Ser estranho a noite quando todos dormem ele está acordado cobiçando esse Palácio... Tenho até calafrios em pensar...